AUTONOMIA DO CLIENTE
10 JUNHO 2018
Invista em tudo que facilite a vida do seu cliente.
Esse é o caminho que seguimos e que as maiores empresas seguem atualmente no
mercado imobiliário e as que não seguem estão tentando alternativas para se
reinventar em busca de algo que lhe faça vender mais.
Mas poucas focaram no principal ativo, que é a
humanização e a experiência ao vivo do cliente.
E um dos caminhos encontrados pelas empresas é
usar a tecnologia no mercado imobiliário, oferecendo mais autonomia ao cliente.
Está cada vez mais comum ouvir ??onão tenho tempo para nada???, cada vez mais o cliente
quer ter a opção de escolha em seus momentos livres.
A internet hoje traz muitas opções e ofertas por
meio de um acesso ilimitado de informações. E quando este cliente decide por
comprar o imóvel, ele já fez inúmeras buscas sobre tamanho, localização, áreas
de lazer, segurança e muito mais...
E é isso que ele, e nós queremos, ter acesso a
todas informações, esse é o novo comportamento do cliente moderno, ser
conduzido pelas tecnologias e tomar as decisões com autonomia.
É exatamente aí que queremos chegar... O mercado
imobiliário precisa se reinventar e alcançar as reais necessidades do cliente,
oferecendo ferramentas para essa transformação.
Por isso a Hendler investe tanto em tecnologia e
marketing de conteúdo. Para que nosso cliente saiba que está a um passo de
realizar seu sonho com segurança, rapidez e facilidade.