BLOG

{hendler}

12 ANOS DE DEDICAÇÃO EM CADA M² CONSTRUÍDO

23 JULHO 2018

HENDLER CONSTRUTORA E INCORPORADORA: 12 anos de dedicação em cada m² construído

Quem passeia pelo bairro Nossa Senhora das Graças e se encanta com as belas fachadas dos prédios Nações Unidas, Bandeirantes e Unique, não imagina quanta dedicação e trabalho estão por trás de cada uma das paredes construídas pela Hendler Construtora e Incorporadora, nestes e em todos os outros empreendimentos feitos em 12 anos de história.

 

-Vem conhecer um pouco da nossa trajetória e empenho em cada metro quadrado. (Esta frase somente nos canais: Facebook, WhatsApp, Instagram e LinkedIn).-

 

Em meados de 1964, José Ilson Becker Hendler, juntamente com sua esposa, sai do interior da sua cidade Torres, rumo à emergente e próspera Canoas, município qual apostou e decidiu dedicar uma vida de trabalho. Instalou sua empresa e iniciou as atividades no ramo de bebidas com a, até hoje conhecida, Engarrafadora Jacaré, que encerrou suas atividades em 2013.

 

A necessidade de moradia, aliada ao apreço de seu José por construção civil, fez com que os primeiros tijolos da ideia do projeto Hendler fossem colocados. Na década de 70, iniciou alguns pequenos empreendimentos como construtor independente e seguiu com a ideia de apostar na cidade e no seu desenvolvimento.

 

Em 20 de julho de 2006, funda junto de dois dos seus filhos, Leandro e João, a Hendler Construtora e Incorporadora, que, um ano depois, já entrega seu primeiro empreendimento:

 

RESIDENCIAL HENDLER

 

Um marco na história da empresa e na vida da família, o primeiro empreendimento foi construído junto com a vontade de seguir consolidando lares. Com muito esforço e determinação, o prédio de 4.780m² construídos, com 20 amplos apartamentos de 116m² a 131m², grande diferencial na época, foi entregue em 2007.

 

Com o primeiro trabalho entregue, os projetos para um novo prédio já iniciaram:

 

RESIDENCIAL VILA D'OURO

 

Com a experiência do primeiro empreendimento e vontade de melhorar cada vez mais, os detalhes desta obra já foram mais elaborados e pensados dentro dos processos de empresa e construído com um padrão mais elevado, com um projeto de Marco Biazus. Contando com 7 andares, sendo 1 de coberturas duplex, com 3.481m² construídos, o Vila D'ouro foi entregue em 2010.

 

Os trabalhos não pararam e o empenho da empresa alavancou seus negócios agregando parceiros com expertise do mercado imobiliário como Edison Coelho e arquiteto referência na cidade, Daniel Kroth. Novas ideias foram dando forma aos próximos empreendimento:

 

RESIDENCIAL BANDEIRANTES:

 

Os empreendimentos Hendler foram se aprimorando na arquitetura e nos detalhes de acabamento e, até hoje, o primordial no desenvolvimento de um projeto, além de construí-lo com materiais de qualidade, é pensá-lo para aquelas pessoas que valorizam o melhor da vida. Com isso, cada um dos 22 apartamentos que variam de 79m² a 94m², distribuídos nos 7 andares do Bandeirantes foram entregues em 2013 com todos os detalhes essenciais para viver bem nos 3.328,58m² construídos.

 

O aprimoramento, novas tecnologias e melhor posição no mercado instigaram início aos trabalhos em um novo projeto:  

 

UNIQUE 135

 

Inteligência arquitetônica e tecnologia começaram a ser item básico dos projetos Hendler. Seguindo a linha de alto padrão construtivo, o Unique 135 conta com fino acabamento em todos as 22 espaçosas unidades de 104m² a 129m² dos 6 andares do empreendimento, que foram entregues em 2015, em uma área de 4.608m², trazendo um novo conceito de apartamento com 03 suítes e 03 vagas de garagem.

 

Com a ampliação da equipe, criação de novos processos de trabalho, um novo projeto iniciou:

 

NAÇÕES UNIDAS 567

 

Um empreendimento com design exclusivo e inovador é entregue em 2017. Em uma área de 3.448,66m² construídos e uma fachada que supera expectativas e encanta quem passa pela torre de 8 andares e vê seus 14 apartamentos com sacadas intercaladas com abertura total de 4 metros.

 

Hoje, a Hendler Construtora é uma empresa muito maior, está na terceira geração de trabalho em família, conta com profissionais especializados nas áreas comercial, marketing e arquitetura que se dedicam com muito empenho em um novo marco na sua história: o primeiro empreendimento corporativo.

 

INCORPORATE OFFICE CENTER

 

O Incorporate foi pensando para quem deseja fazer parte de um seleto e reservado grupo de empreendedores e profissionais que visam ser referências em suas áreas. Um empreendimento que alia inteligência, tecnologia e sustentabilidade, agregando valor, status, conforto e segurança aos seus usuários. Um projeto arquitetônico do Escritório Clemik, em estágio de obra, com entrega prevista para 2020 ainda não disponível para comercialização.

 

Em cada empreendimento erguido pela Hendler Construtora nestes 12 anos de história, fica um pedaço de cada pessoa envolvida no projeto, na construção, na comercialização e em cada uma das etapas.

 

É com muito orgulho que completamos mais um ano de trabalho honrando nossos compromissos e fazendo da construção de sonhos nossa missão.

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h