BLOG

POSIÇÃO SOLAR: APROVEITE AO MÁXIMO A POSIÇÃO E BENEFÍCIOS DO SOL

02 AGOSTO 2018

Já imaginou acordar um pouco mais tarde em um domingo e ficar relaxando na cama, com um solzinho entrando pela janela, penetrando os poros e te trazendo toda a energia que você merece?

E aproveitar parte da sua tarde para confraternizar com a família em um ambiente aconchegante, temperatura agradável e naturalmente gostoso?

Isso seria maravilhoso, não seria? Agora pense em um pôr do sol lindo, que pode ser apreciado da sua sacada...

Você tem dúvidas de como isso funciona e qual a disposição dos cômodos que proporciona um melhor aproveitamento desse recurso natural? Nós vamos te ajudar:

Sol da manhã e a área íntima - Leste

A área íntima da casa acomoda os ambientes onde é mais importante que as temperaturas sejam agradáveis, com quartos voltados para o leste eles receberão os raios solares da manhã. Este também é indicado para os ambientes com pouca ventilação, como os banheiros. A restrição de ventilação afeta diretamente a climatização, fazendo com que o se torne mais quente.

Área de convivência e o sol da tarde - Oeste

O calor irradiado pelo sol intensifica-se após o meio dia e aquece os cômodos voltados para oeste. Desta forma, estes espaços estarão mais aquecidos no período da noite. E, cá entre nós, proporciona o mais bonito momento do dia: O pôr do sol.

A Hendler pensou no seu conforto térmico, aconchego e em uma vista espetacular para você admirar junto da família.

O Nações Unidas foi projetado e estudado para que todas as suítes recebam sol leste e o living e a sacada intercalada recebam o sol oeste.

Quer conhecer este empreendimento e aquecer seu coração com um novo lar cheio de luz?

Acesse: http://www.hendlerconstrutora.com.br/empreendimento/2/nacoes-unidas-nossa-senhora-das-gracas-canoas

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h