BLOG

CHURRASCO DE DIA DOS PAIS? PODE SER LÁ NO MEU APÊ!

09 AGOSTO 2018

O dia dos pais se aproxima e junto com ele revivemos todos os momentos inesquecíveis da nossa história ao lado do homem que é espelho, abrigo e proteção. 


Nada melhor do que comemorar com um bom churrasco feito junto do seu parceiro de vida e reunir a família para celebrar este dia tão especial. E para isso, é importante que o local seja tão significativo quando o momento. 


Paizão e churrasco, essa confirmação já temos para este domingo. E onde? No seu lar, é claro. Sim, em apartamento também!


Uma demanda sazonal fez com que o crescimento dos empreendimentos residenciais que contam com churrasqueira fosse pontuado e elevado no Rio Grande do Sul, mas será que a utilização está clara para todos?


A churrasqueira de carvão tem combustão, no caso, do carvão e isso faz fumaça. A gordura da carne cai no carvão quente, o que faz ainda mais fumaça. Essa fumaça com cheiro de gordurinha subindo defuma a carne e é por isso que fica gostoso. O problema é que ela não para na carne, continua subindo, e invade os apartamentos superiores. O imóvel onde está sendo feito o churrasco, é claro, também fica com aquele cheiro de fumaça impregnado. Para quem mora numa cobertura, na opinião dos churrasqueiros de plantão, é a melhor opção, pois o churrasco fica mais gostoso. Mas, para os moradores dos demais apartamentos, pode ser sinônimo de briga com a vizinhança.


A Hendler pensou em você e nos momentos que você merece viver ao lado das pessoas que lhe são importantes. 


As churrasqueiras do Unique 135 contam com dutos individuais e eliminam este problema e permite que você saboreie o melhor da vida dentro do lugar mais importante: o seu lar!

Conheça o Unique 135 e nossos outros empreendimentos: 

http://www.hendlerconstrutora.com.br/empreendimento/76/unique-135-nossa-senhora-das-gracas-canoas

 

Na foto, três gerações da família Hendler iniciando as confraternizações de dia dos pais no residencial Unique: Sr. José Hendler, fundador da empresa ao lado de João Hendler, supervisor operacional e o neto Eduardo Hendler, arquiteto da empresa. 

 

 

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h