BLOG

FELIZ DIA DO SOLTEIRO

14 AGOSTO 2018

Morar sozinho não é uma tarefa fácil. Os afazeres de casa, a organização financeira e o tempo são coisas que necessitam de dedicação e muita força de vontade.

Você está nessa fase? Ainda não escolheu dividir sua vida com mais uma pessoa, mas quer bater asas da casa dos seus pais? O #conteúdohendler de hoje aproveita o dia do solteiro para trazer três dicas práticas para quem está pensando em morar sozinho e também para quem já encara essa rotina singular todos os dias.

1. Tenha um plano e saiba o que falta

Tenha um plano claro das possibilidades. Faça uma lista dividida em "básico", "confortável", "ideal" tudo que precisa para viver em cada uma das realidades, desde o valor do aluguel ou parcela do financiamento, velocidades de conexão de internet, tipo de cama e colchão, eletrônicos, móveis e roupas.

Se souber quanto custa viver em cada uma das situações, saberá quanto dinheiro falta para alcançar o novo patamar.

2. Crie suas regras

Criar princípios claros, desde a frequência de arrumar sua casa, receber pessoas, permitir que outras pessoas durmam por lá, coisas que pretende comprar, prioridade dos gastos, até o que pode ou não ser feito dentro da sua casa por você e por amigos.

3. Cuide da bagunça

No começo é complicadíssimo manter tudo limpo todos os dias. Tire 30 minutos do dia, logo que você chega em casa e simplesmente organize as coisas. Tire as roupas do sofá, os sapatos do meio do caminho e lave a roupa suja. Faça todo dia uma pequena arrumação e então tire um dia da semana que for livre para uma boa faxina.

Saber mais e ter dicas para morar sozinho era o start que faltava para você procurar seu novo lar? Nós já procuramos para você!

Conheça o Residencial Bandeirantes. Um apartamento perfeito para você iniciar esse momento tão importante da sua vida com conforto, segurança e qualidade de vida, do jeitinho que você merece!

Quer ver mais? Acessa o link ou faça contato através do Whatsapp (51) 991.603.062

http://www.hendlerconstrutora.com.br/empreendimento/75/bandeirantes-nossa-senhora-das-gracas-canoas

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h