BLOG

TRÊS DICAS PRÁTICAS PARA ALAVANCAR SUAS VENDAS NO FACEBOOK

16 AGOSTO 2018

O dia do corretor se aproxima e nós queremos aproveitar esse período para fortalecer ainda mais as conexões com os #corretoresparceiroshendler que diariamente nos dedicamos em atender.

Hoje, separamos três dicas rápidas para ajudar você a otimizar seus anúncios em uma das ferramentas mais utilizadas do momento: o Facebook.

1. Crie um cronograma periódico de postagens

Crie um cronograma de postagens com periodicidade estudada para a preferência da sua audiência. Se o público está acostumado com postagens diárias, faça todos os dias um post diferente, mas cuidado: o excesso pode afastar as pessoas da sua página. Monitore as métricas e analise se sua estratégia está dando certo e mude sempre que necessário.

2. Aposte em anúncios para públicos e rendas segmentados

Provavelmente você vende imóveis dos mais diversos preços, por isso é muito importante saber definir o público dentro dos anúncios.

Hoje é possível segmentar anúncios por renda, comportamentos, residência e até afinidade para bens de alto, médio ou baixo valor.

3. Vídeos

Os vídeos estão cada vez mais valorizados no Facebook e para o corretor de imóveis, os vídeos podem ser muito úteis. Pois quando as pessoas vão comprar um apartamento ou uma casa, elas gostam de ver: como ela é por dentro, seu espaço e opções de decoração.

O segredo para conquistar o seu público é o conteúdo. Claro que a qualidade do som e da imagem também é importante, mas o que você falar ou apresentar para o cliente vai gerar valor para o seu negócio.

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h