BLOG

TRÊS DICAS IMPORTANTES PARA OTIMIZAR SUA NEGOCIAÇÃO

21 AGOSTO 2018

O dia do corretor se aproxima e nós queremos aproveitar esse período para fortalecer ainda mais as conexões com os #corretoresparceiroshendler que diariamente nos dedicamos em atender.

Hoje, separamos três dicas rápidas para ajudar você a otimizar suas negociações.

1. Documentação

A documentação é item essencial da negociação. Verificar matrículas, certidões, negativas e documentações de ambas as partes (vendedor e comprador) são itens indispensáveis para sua negociação. Dedique-se a unir todo o material necessário e atualizar as documentações para que nada atrapalhe ou atrase a assinatura no momento de passar o seu contrato na instituição ou agente financeiro. A Hendler disponibiliza toda a documentação regularizada com fácil acesso facilitando a efetivação do seu negócio.

2. Fotos

As fotos são o item principal para chamar a atenção do seu cliente em qualquer canal de comunicação, seja nas redes sociais, nos portais ou no seu site. Fotos de alta qualidade, bem enquadradas e que valorizam o imóvel são o diferencial dos seus anúncios e o que despertará o interesse do seu cliente.

3. Relação com o cliente

A maneira com que você conduz a relação com o seu cliente é o que determina o fechamento do seu negócio. Profissionalismo, agilidade, dedicação e disponibilidade são fatores que interferem diretamente na visão que o cliente tem sobre suas orientações.

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h