BLOG

A LUMINOSIDADE CERTA PARA CADA MOMENTO

30 AGOSTO 2018

Criar um cenário aconchegante no seu lar requer atenção em vários detalhes. Um dos pontos fundamentais, sem dúvidas, é o equilíbrio da iluminação do ambiente. A luz provoca emoções e sensações e o que antes fazia-se a luz de velas, hoje fazemos com luminotécnica.

Produzindo uma atmosfera personalizada para cada ambiente, a disposição das luzes pode manter um caráter decorativo e simultaneamente funcional. Com a luminotécnica é possível instalar vários pontos de luz em um único ambiente e assim ter um lar com mais claridade e efeitos visuais por meio da iluminação controlada.

A automação já passou do período de uso exclusivo da indústria para agilizar a produção e chegou às residências. Afinal, botões e interruptores vieram na mesma proporção que os focos de luz, o que nos trouxe a necessidade de criar um sistema capaz de gerenciar as funções, garantindo agilidade e comodidade aos usuários.

No Unique, o seu jantar romântico não perderá o romantismo se você esquecer de comprar as velas!

Todas as unidades do empreendimento contam com a tecnologia Scenario, dos nossos parceiros da SmartB, que proporcionam combinações de circuitos que criam os cenários ideais para cada um dos seus momentos preferidos.

Além da iluminação automatizada que o Unique já dispõe, as unidades podem receber ainda mais autonomia. Outros itens da SmartB de automação residencial permitem agregar em um único sistema o controle de outros equipamentos eletrônicos como home theater, ar condicionado, cortinas motorizadas e portas automáticas.

Quer conhecer mais o Unique e entender como funciona a automação luminotécnica?

Acesse:

http://www.hendlerconstrutora.com.br/empreendimento/76/unique-135-nossa-senhora-das-gracas-canoas

Conheça também os itens adicionais da SmartB que você agregar no seu Unique:

Acesse:

http://www.smartbuild.com.br

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h