BLOG

ESPAÇO NO TERRAÇO

18 OUTUBRO 2018

Morar em um apartamento com espaço é tudo que você quer? E que tal um ambiente externo que possa ser integrado com sua sala de estar, perfeito para receber os amigos e familiares para confraternizações.

Com a chegada do verão os encontros e celebrações ficam ainda frequentes e todos os agradáveis fins de tarde se tornam motivo de alegria.

Este é o cenário perfeito para quem desfruta de um ambiente com espaços externos. E você sabia que mesmo morando em apartamento você pode contar com essa possibilidade?

Os apartamentos com terraço trazem o conforto do espaço para dentro do seu lar, aliando toda a energia e sensações que o ar livre proporciona.

Para fornecer dicas para o melhor aproveitamento dos espaços externos, o #conteúdohendler de hoje traz a algumas ideias para você utilizar e aproveitar melhor a área do seu terraço.

Já pensou em um barzinho ou até um espaço de cozinha gourmet, que traz muita funcionalidade e charme para o espaço. Dessa forma, tudo o que os convidados precisam fica à disposição, sem a necessidade de entrarem e saírem constantemente do apartamento.

Você também pode criar um espaço mais zen, investir em conforto, tanto nos móveis, como na iluminação e decoração. Algumas plantas específicas trazem um aroma, como a lavanda, por exemplo, ajudam no relaxamento. Para quem gosta de ioga, o terraço é uma ótima opção para se conseguir praticar em casa.

Outra opção é cultivo de plantas, que em via de regra exige espaço e isto é o que não falta em apartamentos com terraço. É possível utilizar as paredes para uma horta ou um jardim vertical, ou até mesmo criar um espaço no chão.

Já está desejando colocar em prática alguma destas opções? Nós temos o apartamento perfeito para você iniciar com muito amor desde a escolha do imóvel.

A unidade 201 do Nações Unidades 567, conta com dois amplos terraços, um integrado na sala de estar e o outro na suíte principal.

Confira mais detalhes deste empreendimento:

http://hendlerconstrutora.com.br/empreendimento/2/nacoes-unidas-nossa-senhora-das-gracas-canoas

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h