BLOG

DIA DO URBANISMO - 08 DE NOVEMBRO

08 NOVEMBRO 2018

Cidades planejadas, preocupadas com elementos naturais e a qualidade de vida nos espaços urbanos: o Dia Mundial do Urbanismo, comemorado nesta quinta-feira, dia 8 de novembro, é a oportunidade de refletir sobre a consciência, a sustentabilidade e a integração entre a comunidade e o urbanismo.

Mas você sabe o que é Urbanismo?

O urbanismo é definido por padrões estabelecidos para o crescimento de uma cidade. A comemoração deste dia teve início em Buenos Aires, no ano de 1949 e tem como alguns dos seus objetivos a conscientização e a organização de debates sobre o urbanismo, abordando os desafios da edificação de uma cidade. Cabe ao urbanista fazer e executar projetos relacionados ao lixo, à devastação de áreas ambientais urbanas, ao transporte e às construções.

Sempre buscando elaborar seus projetos com uma harmonização entre tecnologia, qualidade construtiva e sustentável, tornando os empreendimentos funcionais e que proporcionam qualidade de vida aos seus moradores, a Hendler contribuí para o Urbanismo de Canoas, com muito orgulho de fazer parte do desenvolvimento desta cidade.

Conheça nossos empreendimentos:

http://hendlerconstrutora.com.br/empreendimentos

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h