BLOG

CLOSET: INSPIRAÇÃO DE DENTRO PARA FORA.

15 NOVEMBRO 2018

Despertador, 10 minutos de preguiça, banho, escolha da roupa. Os primeiros minutos após acordar, tem o poder de definir com que energia vamos levar o dia. E nada mais confortável do que ter inspiração de dentro para fora para encarar com leveza o cotidiano.

E para ajudar nisso, a escolha da roupa que vamos usar influencia muito. Por isso, o #conteudohendler de hoje traz algumas ideias de closets, para que este momento do despertar seja ainda mais gostoso, prático e organizado.

O closet é um espaço essencial para organizar as roupas, calçados e acessórios. Existem inúmeros modelos para escolher o que melhor se adapta ao seu lifestyle. Seja grande ou pequeno, pode incluir elementos como sapateiras, cabideiros, gaveteiros. Por isso, é importante investir na escolha do closet adequado para o seu espaço.

Pode estar integrado ao quarto, mas pode também ser feito em um quarto ou escritório que não está sendo utilizado. Pode ser de marcenaria, aramado, aberto, fechado e apresentar soluções simples e baratas. Confira algumas ideias que separamos:

Closet com portas de correr são ideais, pois elas não ocupam espaço e são práticas.

Pra quem prefere deixar tudo visível e de fácil acesso, o closet aberto é a melhor alternativa. Na hora de fazer o seu projeto, é muito importante que você diga quais peças quer destacar, por exemplo: se ama sapatos, deixe-os em um ponto mais estratégico.

Closet atrás da cabeceira da cama, com a opção de ser separado por uma parede em Drywall.

A grande tendência, os closets aramados, podem ser encontrados em módulos em lojas especializadas.

E para quem não gosta de deixar as peças expostas. Para isso, o closet tradicional fechado é a melhor opção.

Te inspirou para planejar e organizar um closet com o seu jeito, para que cada troca de roupa seja um momento de auto cuidado e dedicação? Nós temos o espaço perfeito para você colocar essa ideia em prática.

Com apartamentos de 108m² a 129m² e 2 ou 3 suítes, o Unique 135 conta com amplos cômodos com todo o espaço que seu closet precisa, independente de qual modelo seja mais o seu estilo.

Conheça o Unique 135:

http://hendlerconstrutora.com.br/empreendimento/76/unique-135-nossa-senhora-das-gracas-canoas

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h