BLOG

ABRA SEU LAR PARA O VERÃO ENTRAR

21 NOVEMBRO 2018

O calor já chegou por aqui muito antes do verão, e olha que hoje ainda faltam exatos 30 dias para a estação mais quente do ano dar as boas-vindas oficialmente. Por isso, o #conteudohendler de hoje, trouxe dicas de como preparar seu lar e aproveitar a onda tropical. É hora de deixar os ambientes coloridos, iluminados, frescos e despojados, prontos para o verão!

Fim de ano é sempre uma época corrida, que envolve desde o  fechamento de metas à preparativos para as festas e mudanças sutis, como a troca de capas de almofadas ou a escolha de um perfume de ambientes mais refrescante, farão toda diferença no clima do seu lar.

Aposte em cores claras e alegres, como branco, tons de bege, azul turquesa e laranja. Além de deixar o clima mais acolhedor, essas nuances mais vibrantes ajudam a iluminar os ambientes.

Aproveite os dias mais longos de sol brilhando e deixe a luz e o ar fresco circularem livremente pela casa abrindo todas as janelas.  Vale utilizar cortinas leves e esvoaçantes de tons claros, como branco e off white.

Para trazer um ar de frescor aos ambientes internos, invista em velas, difusores, incensos e aromatizadores. Fragrâncias refrescantes de lavanda, chá branco ou frutas cítricas combinam muito com a leveza do verão.

Itens pequenos de decoração podem ser de cores mais intensas. Para a decoração das mesas de centro, aparadores e laterais, vasos, porta-retratos e luminárias coloridas, são uma ótima pedida, mas cuidado para não pesar a mão. Equilibre a palheta de cores incluindo na produção itens em tons neutros e claros.

Nosso lar merece atenção e carinho em todas as estações do ano e no verão não seria diferente. É o momento de receber a família para o fim de ano, de aproveitar o dia mais longo e de estar aconchegado em casa ou de férias!

A Hendler prioriza o afeto e leveza dos lares que constrói e pensa em cada detalhe para que a vida dos moradores dos empreendimentos seja repleta de tranquilidade e alegria. Conheça os lares que preparamos com muita dedicação para receber todo amor que uma família carrega.

http://hendlerconstrutora.com.br/empreendimento/76/unique-135-nossa-senhora-das-gracas-canoas

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h