BLOG

UMA GRAÇA DE MORAR!

27 NOVEMBRO 2018

Hoje é dia de Nossa Senhora das Graças. E um dos bairros mais lindos de Canoas é homenageado com este nome. Vem conhecer um pouco da história deste bairro que é uma graça de morar!

O Bairro Nossa Senhora das Graças é formado por áreas conhecidas anteriormente como Chácara Barreto, Vila Fernandes, Vila Ideal, Vila Hermann e Nossa Senhora das Graças e o nome atual é uma referência aos dois principais pontos do bairro: a Igreja e hospital Nossa Senhora das Graças.

A ocupação do bairro, na década de 30, foi de grande importância no processo histórico de Canoas. Os locais mais antigos, a Chácara Barreto e a Vila Fernandes, pertenciam aos grandes proprietários de terras e pioneiros nos lotes da região: Victor Barreto Filho e José Antônio Fernandes.

O Nossa Senhora das Graças conta ainda com uma grande quantidade de estabelecimentos voltados ao lazer, diversão e entretenimento fundados ainda no inicio do bairro como os clubes e sociedades.

Nas memórias do Bairro Nossa Senhora das Graças predominam lembranças de um bairro onde natureza e a qualidade de vida se destacam.

Tão grandioso quanto seus moradores, gigantes de vontade de melhorá-lo e construir um futuro melhor para as próximas gerações ou futuros residentes.

A Hendler atesta com toda a certeza esses diferenciais do bairro. A sede da empresa fica no coração do Nossa Senhora das Graças e Nossos empreendimentos se espalham por todo o bairro, cada um em um ponto, aproveitando ao máximo toda a riqueza que o local oferece:

Relembre alguns pontos do bairro que ficam próximos aos empreendimentos:

- Residencial Bandeirantes:

https://www.facebook.com/hendlerconstrutora/photos/a.212378432304429/976193292589602/?type=3&theater

- Unique 135:

http://bit.ly/unique135

- Nações Unidas:

http://bit.ly/nacoesunidas567

Faça um tour pelo bairro e visite nossos empreendimentos. Conheça:

www.hendlerconstrutora.com.br/empreendimentos

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h