BLOG

ENTÃO É NATAL! E O QUE FOI FEZ NÃO É A QUESTÃO, MAS SIM O QUE VOCÊ VAI FAZER!

13 DEZEMBRO 2018

O clima natalino inspira desde crianças até os adultos. É momento de união, famílias reunidas e confraternização. E fazer do seu lar  o ambiente para receber toda essa energia é tudo que você quer? Então hoje escrevemos para você! O #conteudohendler rendeu-se a mágica do Natal e separou 5 dicas rápidas para você fazer essa noite ainda mais especial.

PLANEJE-SE: Organize tudo com antecedência, desde o número de convidados até os itens de decoração para a mesa. Bebidas, frutas secas e alimentos não perecíveis podem ser comprados com antecedência, já que os preços costumam aumentar nas semanas mais próximas à data.

RECEPTIVIDADE: Um aparador repleto de frutas secas na entrada com espumantes e bebidas gelando são ótimos para dar as boas-vindas aos convidados. Atentar-se aos detalhes faz toda a diferença. Um pequeno mimo para colocar em cima dos pratos de cada convidado, como velas, aromatizantes ou vasinhos solitários, pode deixar tudo mais elegante.

CRIANÇAS: Às vezes, os pequenos não estão acostumados com algumas comidas e podem ficar entediados durante a ceia. Uma tendência são as minimesas decoradas com bolos e doces, além da refeião principal, para que as crianças sintam-se mais aconchegadas e próximas umas das outras. Outra dica importante e conferir com os pais o que as crianças estão ou não autorizadas a comer.

PRESENTES: Organizá-los em aparadores e pegá-los somente na hora da troca são sugestões possíveis, mas, colocá-los embaixo da árvore de Natal continua sendo a opção mais divertida.

Às vezes o que impede de realizar tudo isso é o espaço, ou melhor, a falta dele. Pensando no conforto e na convivência das famílias, a Hendler dispõe de unidades amplas e apartamentos com livings integrados. Além de unidades com terraço.

Mas se mesmo assim você preferir fazer fora do seu lar, pode contar com os salões de festa do empreendimento, que são completamente equipados e decorados. Tudo para possibilitar um Natal mágico!

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h