BLOG

OBRIGADA 2019! SEJA MUITO BEM VINDO

11 JANEIRO 2019

Enfim 2019 abriu suas portas, trazendo novas esperanças, renovando energias, dando espaço para novos sonhos e novas conquistas. É período em que estamos motivados, com desejo de aproveitar todos os momentos e fazer de cada um destes 365 dias único, insubstituível e digno de uma boa memória!

Hoje, no dia do Obrigado, o #conteudohendler aproveita para agradecer o novo ano que chega repleto de expectativas e boas vibrações.

Agradecer não pelo que passou e sim por cada nova oportunidade que será nos dada neste novo ciclo. A cada parceiro que conosco estará buscando desafios e sucesso, a cada cliente que em nossa empresa estará depositando as expectativas de seus sonhos e nossos fornecedores que nos ajudam a construir estes lares.

Nós, da Hendler, esperamos que você conquiste suas metas e objetivos sejam eles quais forem. Aqui, uma de nossas metas é permanente todos os anos: trabalhar constantemente para que a qualidade de vida em sua moradia seja nosso maior ideal!  

Em 2019 continue conosco, pois despertamos e abrimos as portas de nossa empresa todos os dias querendo buscar o melhor para todas as pessoas que nos rodeiam.

Prepare-se para, neste ano, expandir seus horizontes em padrão construtivo, atendimento, qualidade e tecnologia em todas as áreas da sua vida: pessoal e profissional.

Esse pôr do sol merecedor do nosso maior obrigado foi registrado das janelas do nosso empreendimento Unique 135, pelos olhos de nosso cliente @fitzguilherme. Com esta foto, agradecemos imensamente, pois nossa missão de proporcionar momentos assim para os moradores dos imóveis Hendler está sendo cumprida com muita beleza!

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h