BLOG

PARA 2019, OTIMISMO ATÉ NA COR

17 JANEIRO 2019

2019 chegou cheio de vibração e expectativas. Na área da decoração não seria diferente, a tendência de cores deste ano promete ser forte, intensa e marcante. Se nos seus planos para 2019 você incluiu dar aquele up com um novo lar decorado do seu jeitinho, essa leitura é para você!

Nós sabemos que as cores influenciam muito nosso cotidiano e nossas emoções. Se unirmos essas ideias com a arquitetura e design, podemos elevar o nível de harmonia e aconchego de cada pedacinho dos nossos lares.

Isso nos faz pensar no quanto é importante conhecermos as tendências de cores e aplicá-las de forma adequada em casa ambiente. Nós da Hendler, tiramos um tempinho para estudar e entender isso para poder dividir isso com você, nosso leitor. 

A Pantone (instituto americano que estuda o comportamento social com relação às cores), todo ano traz as cores que serão influentes no período. Para 2019, a cor escolhida foi o Living Coral.

Uma cor vibrante, pacífica e que, segundo o instituto, simboliza a necessidade social em buscar otimismo e felicidade constantemente. E de fato, isso sempre é nosso objetivo, não é mesmo?

Coral é um salmão que dependendo da intensidade da luminosidade se apresentará fosco, mas com mais luz aparentará ser brilhante. Versátil, combina com ambientes em tons pastéis semelhantes ao seu, mas também com tons contrastantes como o azul escuro, grafite, verde musgo e preto. Combina também com a super tendência das cores metalizadas como o rosé gold. Então você não precisa ter medo de usar, pois são muitas as possibilidades de aplicação e em todos os estilos.

Se você está pensando em aplicar já o Living Coral em um novo lar, conheça as opções de empreendimento que combinam com o otimismo que essa cor representa:

www.hendlerconstrutora.com.br/empreendimentos

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h