BLOG

JANEIRO ACABANDO, MAS AS FÉRIAS CONTINUAM!

24 JANEIRO 2019

Quem tem criança sabe que o período de férias é um momento delicioso de aproveitar com os pequenos e renovar as baterias para iniciar o ano letivo. Mas sabe também que é necessário muita - muita mesmo - energia para encarar a rotina com o mesmo pique dos pimpolhos.

No último dia das crianças, trouxemos dicas de brincadeiras dentro do seu lar, estão lembrados? Se quiserem, podem rever clicando aqui:

http://hendlerconstrutora.com.br/blog/50/brincadeira-de-crianca-como-e-bom

Mas hoje, o #conteudohendler traz novas soluções para você, que já colocou em prática todas as dicas que demos anteriormente e no blog de hoje resolvemos falar de uma parte importante no desenvolvimento das crianças: o espaço para brincar!

Diferente de estar dentro do seu apartamento, na brinquedoteca as crianças tem a oportunidade de brincar sem cobranças, com menos limites e mais segurança. Uma área para fortalecer os laços familiares e que exercita os baixinhos em vários pontos do crescimento, pois nos anos iniciais o estímulo dessas atividades criativas ocupam um espaço muito importante na vida e nos aprendizados.

No espaço kids, os pequenos tem total liberdade de explorar seus potenciais, descobrir talentos e as atividades em que têm mais aptidão. Assim desenvolvendo a imaginação e inteligência, aprendendo a dividir e convivendo em sociedade.

No Unique 135, os pequenos tem esse espaço especial para brincadeiras e muita diversão! E ainda fica ao lado do espaço fitness, onde o papai, a mamãe, a vovó ou quem quer que seja que constitua sua família, podem revezar para ver quem acompanha o pequeno enquanto o outro faz uns minutos de esteira!

Para os últimos dias de recesso, ainda temos mais uma ideia: a festa de despedida das férias! É um momento onde as crianças podem extravasar e a família pode aproveitar bem unida os últimos momentos juntos em tempo integral! Vale chamar os colegas, vizinhos e amigos para confraternizar e iniciar o ano escolar com todo gás!

No Unique 135, o salão de festas é perfeito para comemorações importantes como estas! Equipado e mobiliado, o espaço ainda conta com um terraço ao ar livre para ser palco muitas brincadeiras, risadas e alegrias!

Conheça o Unique 135 e descubra como a felicidade pode morar dentro do seu lar!

http://hendlerconstrutora.com.br/empreendimento/76/unique-135-nossa-senhora-das-gracas-canoas

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h