BLOG

APROVEITE SUA VARANDA

11 ABRIL 2019

Cá entre nós, apartamentos com varandas e sacadas são a oitava maravilha do mundo, não é? Nestes imóveis, você pode contar com toda a privacidade do seu espaço interno e ainda assim aproveitar daquele arzinho puro que vem da rua!

Nós sabemos como esse espaço do seu lar é importante, por isso o #conteudohendler de hoje, trouxe 3 dicas para você criar ambientes apaixonantes na sua sacada.

1- Criar um canto para descanso

A sensação de ar livre é ótima, especialmente para os andares mais altos. Você pode aproveitar um pequeno canto da varanda e decorar com redes ou pequenas poltronas para relaxar com a vista da sua sacada.

2- Utilize mesas e cadeiras dobráveis.

Precisou de um ambiente mais composto para um chá? É só armar os móveis. Se precisar de mais espaço, só desmontar. Um misto de decoração com otimização de espaço de primeira para você e para suas visitas.

3 – Vasos

Plantas sempre dão mais vida e ar puro aos ambientes. E muitas contribuem para um visual bem bacana também. Utilizar vasos de diferentes tamanhos e jardins verticais são uma boa pedida.

Nada pagará os seus momentos de paz e reflexão em sua varanda, tomar aquele cafezinho ao despertar ou um bom vinho ao pôr do sol com aquela vista que você escolheu para encantar todos os seus fins de tarde!

Nós temos uma varanda esperando por você, prontinha para ser decorada com seu bom gosto e de acordo com seu lifestyle. Conheça nosso empreendimento Nações Unidas e se apaixone por cada pedacinho dele!

Hendlerconstrutora.com.br/empreendimentos

 

Você já morador do Nações Unidas? Nos envie sua foto aproveitando seu espaço

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h