BLOG

DEIXE A MAGIA E A DOÇURA DA PÁSCOA INVADIR SEU LAR

18 ABRIL 2019

A Páscoa já está por aí, mas ainda dá tempo de fazer umas coisinhas criativas e bem fofas para deixar a data ainda mais especial e comemorar junto da família. Afinal, é uma data de reflexão e união!

O #conteudohendler de hoje é para você que quer dedicar esse momento para fazer coisas juntos das pessoas que ama! Confira as dicas de ninhos, enfeites e outros mimos que você pode fazer com muita facilidade, no seu lar.

 

1.    Casquinha de ovo decorada: É um desses clichês que nós amamos, não é? Remete-nos a infância, a casa dos avós, a família! E por que não seguir essa tradição? É uma atividade, rápida, fácil e muito significativa!

 

2.    Tiara de coelhinho: fácil de fazer e muito divertida, a tiara com orelha de coelho pode ser feita com cartolina e desenhada, impressa ou até mesmo com papelão e algodão para parecer o pelo do coelhinho.

 

3.    Cenourinhas para a família toda e não só para o coelho: faça petiscos com cenouras e uma o útil/agradável ao saudável. Além de fazerem parte da decoração da sua mesa, é um lanche muito apetitoso e fit!

 

4.    Mesa de sobremesas: é a data do ano que mais comemos chocolates não é? E é normal comermos já no almoço de Páscoa os nossos presentes. Pense em uma mesa de sobremesas variadas: vale pudim, tortas e qualquer outro doce tradicional da sua família! A mesa de doces será mais um espacinho do seu lar que você poderá decorar e com as opções deliciosas dela, os chocolates ganhados durarão mais tempo!

 

5.    A famosa caçada ao ninho: outro clichê que não podemos abrir mão de maneira alguma é a procura ao ninho. O coelho passa em todas as casas que tem crianças e deixar essa magia entrar em nosso lar é cativante! Se entregue e faça a caçada ao ninho ser divertida e marcante. Esconda os ninhos e crie o cenário completo: vale desenhar marcas de pegada com tinta removível ou creme dental, deixar uma cenoura mordida e até mesmo espalhar uns pedaços de algodão para parecer que o coelho passou apressado por ali!

 

Viu como dá pra fazer muita coisa legal?

 

A Páscoa é momento de família unida no seu lar. E nós, da Hendler, prezamos por cada momento de felicidade da sua família. E pensando nisso, nessa alegria que contagia que projetamos cada um de nossos empreendimentos! Essa é nossa maior motivação!

 

Conheça nossos empreendimentos em:

 

Hendlerconstrutora.com.br/empreendimentos

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h