BLOG

PARA OS ATUALIZADOS, O COWORKING E OS EDIFÍCIOS INTELIGENTES

29 ABRIL 2019

A nova tendência de compartilhamento do espaço de trabalho, o coworking, tem ganhado muito espaço no mundo corporativo. Você conhece?

 

O #conteudohendler de hoje traz informações para você que é amante do seu trabalho.

Os espaços são escritórios grandes, com alto padrão de qualidade, que buscam atender empresas e profissionais em busca de novas maneiras de estabelecer seus negócios e até mesmo consultórios, no caso de médicos ou dentistas, por exemplo.

 

O conceito de coworking não representa apenas espaços mais inteligentes no escritório em si, mas também uma maior área útil do escritório, um maior número de vagas na garagem, segurança e uma ótima localização. Estas características otimizam as operações e os custos, fazendo com que essa tendência vem cresça em todas as cidades mais modernas.

 

Os empreendimentos corporativos fornecem mais conforto e segurança e, de quebra, fortalecem a imagem corporativa, gerando, inclusive maior comprometimento por parte dos funcionários. Diante desse quadro, sabe-se que grandes empresas irão migrar cada vez mais para edifícios com espaços de trabalho compartilhados.

 

A Hendler acompanha as tendências do mercado imobiliário, e se mantém moderna e alinhada às necessidades do público.  O InCorporate Office Center representa um espaço inovador e um marco no hub corporativo de Canoas, e trata-se de uma referência no mundo dos negócios.

 

Composto por espaços corporativos de 31,67 a 277,83m², com espaços moduláveis que podem ser customizados com o layout interno totalmente de acordo com sua necessidade profissional, tem uma ótima localização, maior investimento em tecnologia da região e maior infraestrutura por m². O edifício conta ainda com estacionamento para proprietários e smartparking rotativo. Perfeito para quem busca um espaço único e inteligente para instalar seu coworking ou escritório privado.

 

O InCorporate é um verdadeiro marco no hub corporativo de Canoas. Conheça mais em:

Incorporateoffice.com.br

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h