BLOG

SUSTENTABILIDADE RENTÁVEL: EXCELENTE PARA O PLANETA E CONTRIBUÍ COM SEUS NEGÓCIOS

16 MAIO 2019

Não é de hoje que estamos falando em sustentabilidade. O tema já é pauta há algum tempo e nós aqui da Hendler tentamos contribuir nos detalhes cotidianos, como adotar canecas no lugar dos copos plásticos, utilizar papel reciclado, apagar as luzes...

Apesar de pequenos, estes gestos ajudam muito e você pode aplicá-los no seu escritório. Mas como você já sabe, por aqui nós estamos sempre buscando melhorar e trazer novidades. Por isso hoje vamos falar de uma sustentabilidade que vai muito além dos singelos hábitos caseiros do dia-a-dia, vamos falar de sustentabilidade rentável e como podemos aplicá-la de forma que ajude em nossos negócios.

Nosso empreendimento InCorporate conta com soluções sustentáveis de ponta e inovadoras no Sul do Brasil.  Conheça alguns dos pontos investidos:

Fontes de energias alternativas a integração de sistemas tecnológicos do InCorporate como o sistema Cubo que absorve a energia das frenagens do elevador e placas fotovoltaicas de energia solar que otimizam o custo com energia fornecida pela concessionária.

 Iluminações em led, distribuição racionalizada e econômica de energia com a utilização de sensores de presença.

Fachada em pele de vidro com selo green building cuncil de construção sustentável, auxiliando na diminuição do consumo do ar-condicionado e energia elétrica.

Medição individualizada de água para controle do consumo.

Espaço para coleta seletiva de resíduos.

Sistema construtivo e materiais comprometidos com a sustentabilidade.

Estes são apenas alguns dos itens de sustentabilidade rentável que fazem uma grande diferença para o seu negócio. É economia de custo, tempo e certeza de segurança, conforto e estabilidade.

Quer conhecer mais sobre o Office Center com maior investimento em tecnologia e energia sustentável da região?

 Acesse: www.incorporateoffice.com.br e descubra o novo marco do hub corporativo de Canoas.


 

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h