BLOG

DIA DOS NAMORADOS: QUER DAR UM PASSO ALÉM NA SUA RELAÇÃO? CONFIRA NOSSAS DICAS!

12 JUNHO 2019

Nós adoramos todos os clichês do dia de hoje! Acreditamos no no amor e em tudo que a força dele é capaz de construir. A felicidade é um dos nossos alicerces e nós acreditamos que somente o amor pode trazê-la na plenitude!

 

Vai comemorar o dia de hoje ao lado da pessoa que te faz arrepiar a cada encontro? Aquela pessoa que te faz sentir vontade de passar o resto da vida junto? Então este texto é para você, ou melhor, para vocês que querem fazer uma vida singularmente plural!

 

Você não consegue imaginar sua vida sem ele… Todos os seus planos e sonhos contam com a presença dela… Vocês já estão comemorando o dia dos namorados há alguns anos e a vontade de dar um passo além na relação bate a porta! O desejo de acordar juntos todos os dias consome e vocês querem realizar o sonho do casamento! É o velho ditado, não é mesmo? “Quem casa quer casa!” Por isso, o #conteudohendler de hoje é especial para os apaixonados! Confiram nossas dicas para adquirir o apartamento do jeitinho que vocês sempre imaginaram.

 

  1. Estrutura: É preciso ter em mente detalhes como o número de quartos e a localização. O é importante pensar se o imóvel escolhido também atenderá às suas necessidades a longo prazo, afinal é um investimento que irá permanecer por muito tempo. Área de lazer é sua prioridade? Proximidade do trabalho de ambos? Então faça uma lista e inclua estes e outros itens prioritários!
     

  2. Acompanhamento profissional: Defina seu corretor de imóveis! É imprescindível o acompanhamento de um especialista na área. Ele terá alternativas mais assertivas, economizando tempo e dinheiro de vocês.
     

  3. Estilo: Já imaginou morar em um lugar onde as pessoas falem: “nossa, esse apê de vocês é a cara do casal”? Para ouvir isso, é preciso lembrar que a decoração deve ser pensada com respeito e equilíbrio, tendo toques e preferências de ambos e chegando sempre a um consenso, juntos. O amor de vocês é lindo e a decoração em conjunto também ficará!
     

  4. Procure referências: É importante lembrar que nesse momento só o que

  5. vocês desejam é felicidade! Por isso, escolham uma construtora que seja referência em qualidade, com clientes satisfeitos e felizes! Como nós, aqui da Hendler!

Quer conhecer um empreendimento que é a cara de vocês? Acesse o link abaixo e conheça o Unique 135, apaixonante, assim como seu amor!

http://hendlerconstrutora.com.br/empreendimento/76/unique-135-nossa-senhora-das-gracas-canoas

 

 

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h