BLOG

COM MUITO ORGULHO, COMPLETAMOS 13 ANOS DE HISTÓRIA!

20 JULHO 2019

Já faz 13 anos, mas nós lembramos de cada um dos tijolos que colocamos um sobre o outro para consolidar nossos pilares. Quem hoje vê nossas belas fachadas dos prédios assinados pela construtora não imagina quanta dedicação e trabalho estão por trás de cada uma das paredes construídas pela Hendler, nestes e em todos os outros empreendimentos feitos em 13 anos de história.

Antes mesmo de ser a construtora Hendler, nosso CEO e fundador, José Ilson Becker Hendler, na década de 70, iniciou alguns pequenos empreendimentos como construtor independente e seguiu com a ideia de apostar na cidade e no seu desenvolvimento. Assim nasceram os prédios Becker I, na rua Felipe de Noronha e o Becker II na rua Fab, ao lado de onde hoje fica nossa sede.

Após a família trabalhar um longo período com engarrafamento de bebidas, o conhecimento e amor pela construção de lares se consolidou em 20 de julho de 2006, quando junto de dois dos seus filhos, Leandro e João, o Sr. José funda a Hendler Construtora e Incorporadora, que, um ano depois, já entregou seu primeiro empreendimento: O Residencial Hendler. Em 2010, o Residencial Vila D’ouro entra como segundo empreendimento da empresa, seguido do Residencial Bandeirantes em 2012, Unique 135 em 2015 e Nações Unidas em 2017.

Hoje, na terceira geração da família, a empresa está em fase final do seu primeiro empreendimento corporativo, o InCorporate Office Center. Um projeto pensando para quem deseja fazer parte de um seleto e reservado grupo de empreendedores e profissionais que visam ser referências em suas áreas. Um empreendimento que alia inteligência, tecnologia e sustentabilidade, agregando valor, status, conforto e segurança aos seus usuários, com entrega prevista para 2020.

Em cada empreendimento erguido pela Hendler Construtora nestes 13 anos de história, fica um pedaço de cada pessoa envolvida no projeto, na construção, na comercialização e em cada uma das etapas. É com muito orgulho que completamos mais um ano de trabalho honrando nossos compromissos e fazendo da construção de sonhos nossa missão.

Te convidamos para conhecer a nossa empresa e as pessoas que constroem a Hendler. Durante 7 semanas, toda terça-feira, vamos apresentar um de nossos colaboradores através dos nossos múltiplos canais de comunicação.

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h