
CHURRASCO DE DIA DOS PAIS? PODE SER LÁ NO MEU APÊ!
09 AGOSTO 2018
O dia dos pais se aproxima e junto com ele revivemos todos os momentos inesquecíveis da nossa história ao lado do homem que é espelho, abrigo e proteção.
Nada melhor do que comemorar com um bom churrasco feito junto do seu parceiro de vida e reunir a família para celebrar este dia tão especial. E para isso, é importante que o local seja tão significativo quando o momento.
Paizão e churrasco, essa confirmação já temos para este domingo. E onde? No seu lar, é claro. Sim, em apartamento também!
Uma demanda sazonal fez com que o crescimento dos empreendimentos residenciais que contam com churrasqueira fosse pontuado e elevado no Rio Grande do Sul, mas será que a utilização está clara para todos?
A churrasqueira de carvão tem combustão, no caso, do carvão e isso faz fumaça. A gordura da carne cai no carvão quente, o que faz ainda mais fumaça. Essa fumaça com cheiro de gordurinha subindo defuma a carne e é por isso que fica gostoso. O problema é que ela não para na carne, continua subindo, e invade os apartamentos superiores. O imóvel onde está sendo feito o churrasco, é claro, também fica com aquele cheiro de fumaça impregnado. Para quem mora numa cobertura, na opinião dos churrasqueiros de plantão, é a melhor opção, pois o churrasco fica mais gostoso. Mas, para os moradores dos demais apartamentos, pode ser sinônimo de briga com a vizinhança.
A Hendler pensou em você e nos momentos que você merece viver ao lado das pessoas que lhe são importantes.
As churrasqueiras do Unique 135 contam com dutos individuais e eliminam este problema e permite que você saboreie o melhor da vida dentro do lugar mais importante: o seu lar!
Conheça o Unique 135 e nossos outros empreendimentos:
http://www.hendlerconstrutora.com.br/empreendimento/76/unique-135-nossa-senhora-das-gracas-canoas
Na foto, três gerações da família Hendler iniciando as confraternizações de dia dos pais no residencial Unique: Sr. José Hendler, fundador da empresa ao lado de João Hendler, supervisor operacional e o neto Eduardo Hendler, arquiteto da empresa.