BLOG

A IMPORTÂNCIA DO CORRETOR DE IMÓVEIS EM UMA SOCIEDADE DIGITAL

24 AGOSTO 2018

Em uma experiência cada vez mais conectada, refletimos sobre como a tecnologia pode facilitar ou substituir o papel de alguns profissionais. No mercado imobiliário, fica a dúvida: qual a importância do corretor de imóveis em uma sociedade onde o digital atua como facilitador de compra e venda?

Com todas as transformações trazidas pela tecnologia, que automatizam atendimentos e relações, o corretor de imóveis continua sendo a peça fundamental para o mercado imobiliário. Muito mais do que um agente intermediador, é um profissional que possibilita realizações e conquistas da vida de seus clientes.

A compra de um imóvel é um processo complexo que envolve muitas etapas. Por este motivo, para prestar a correta assessoria é necessário ter conhecimentos de direito imobiliário, matemática financeira, engenharia, ética, economia e ter os contatos certos. Um conjunto de conhecimentos que dará ao comprador a segurança para realizar um bom negócio.

Mas a importância do corretor de imóveis vai além de toda a questão técnica e legal. Na prática, o corretor de imóveis tem a capacidade de humanizar toda a relação com o cliente, compreender suas necessidades, medos e desejos para poder indicar o melhor caminho e fazer parte do momento tão importante da vida: a escolha de um lar, transmitindo segurança e demonstrando ao cliente, de forma sincera, que compreende o quanto aquele passo é importante.

Incessantemente procuramos mídias que sejam eficazes para transmitir nossa mensagem aos potenciais compradores de imóveis e sem dúvidas podemos afirmar que o corretor é a melhor mídia do mercado imobiliário justamente por ter a capacidade de informar, esclarecer, humanizar e engajar. Com o apoio das demais mídias, este poder se potencializa.

Pensando nos #corretoresparceiroshendler, decidimos comemorar o próximo 27 de agosto, dia do corretor de imóveis, de uma maneira diferente.

A Hendler, que busca facilitar e possibilitar aos seus parceiros as melhores condições de negociação, oferecendo toda a assessoria necessária, agilidade nas documentações, certidões e CNDS, materiais sobre os imóveis, imagens de qualidade e portais de conteúdo e preços dentro da realidade de mercado, criou uma plataforma para que você acesse o conteúdo dos melhores imóveis da cidade onde quer que você esteja.

Acompanhe nossas redes sociais e conheça, na próxima segunda-feira a #startuphendler. Um portal com tudo que você precisa para alavancar suas vendas.

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h