BLOG

DECORAÇÃO EM GESSO: ELEGÂNCIA E SUTILEZA PARA O SEU LAR

13 SETEMBRO 2018

Versátil e elegante, o gesso é ótimo para inovar na decoração, podendo ser usado para fazer desde sutis detalhes até divisórias inteiras de ambientes e móveis. O conteúdo Hendler de hoje traz algumas ideias para você usar gesso no design do seu lar.

Para quem busca por detalhes e acabamentos sofisticados uma ótima opção é fazer o acabamento das paredes com gesso, como com as faixas nas laterais, que dão um charme entre a parede e o teto.

Já para aquelas pessoas que buscam ousar mais, é possível fazer um rebaixamento, onde são alocados todos os canos e fios. As sancas são detalhes do gesso onde são embutidas as lâmpadas, geralmente, do tipo dicroica ou led.

Falando em iluminação, o gesso é ótimo para quem quer fazer um projeto luminotécnico diferenciado. É possível criar caminhos de luz, cenas e direcionar o foco da luz para objetos de decoração, deixar um ambiente com uma iluminação mais suave ou mais intensa, tudo isso, apenas adicionando as luzes no forro de gesso.

Também é possível criar móveis com o gesso acartonado, nichos, estantes e até box de camas, são infinitas possibilidades.

O gesso pode ser utilizado de muitas formas, basta ter criatividade e o auxílio de um profissional experiente para um trabalho de qualidade, como nossos parceiros da Gesso Bonatto que decoraram todos os apartamentos do Unique 135 e do Nações Unidas, com gesso em todos os ambientes. Oferecendo excelente e sofisticado acabamento para o seu lar.

 

Conheça nossos empreendimentos:

http://www.hendlerconstrutora.com.br/empreendimentos

Conheça nosso parceiro:

https://www.gessobonato.com.br/

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h