BLOG

METAS POSSÍVEIS PARA 2019

20 DEZEMBRO 2018

Diminuir o açúcar? Fazer exercícios com mais frequência? Emagrecer? Engordar? Empreender? Fazer uma especialização? Trocar de carro? Ir para um novo lar? 

Quais são suas metas pra 2019? E como estão as que você traçou de 2018? Você tem repetido alguma meta por anos seguidos, sem conseguir alcançá-la? Suas metas são possíveis e bem planejadas? Se a resposta for não, pode ser que o problema esteja exatamente aí! 

Metas impossíveis de serem atingidas, ousadas demais, ou sem o devido planejamento, podem ser o primeiro passo para uma recaída ou frustração e talvez por isso, suas tentativas anteriores não tenham dado o resultado que você esperava. Vale a pena investir um pouco do seu tempo para explorar e desenhar com dedicação suas metas. 

Os objetivos devem ser possíveis de serem atingidos, para que o cumprimento deles sirva como um estímulo à nossa evolução. 

Então pegue um papel e caneta ou abre um arquivo de texto que o #conteudohendler de hoje trouxe um passo a passo que pode ser aplicado a qualquer objetivo, com uma meta de exemplo em comum de muitas pessoas!  

Escreva sua meta. Por exemplo: Morar em um novo lar! 

Detalhar sua meta: Exemplo: Morar em um apartamento amplo, de três suítes, em uma cidade emergente mas sem a correria da Capital, bem localizado e seguro. 

Analisar os recursos disponíveis: O que pode me ajudar a cumprir essa meta? Exemplo: procurar uma empresa de confiança, com alto padrão de qualidade e credibilidade no mercado. 

Antecipar os obstáculos: Verificar o que pode atrapalhar o cumprimento dessa meta. Por exemplo: não aprovação do valor estimado para financiamento. 

Verificar como superar os obstáculos: Se alguma coisa atrapalhar, como eu posso contornar essa situação? Por exemplo: procurar empresas com facilidade de negociação. Que aceitem imóvel de menor valor ou veículo como parte de pagamento ou que possibilite parcelamento direto. 

Faça isso com todas as metas que você considera importante para seu novo ano! E lembre-se: para 2019, trace metas possíveis, planeje e dedique-se. Os resultados podem até demorar um pouco mais para aparecerem, mas serão duradouros!

E a Hendler Construtora está aqui para ajudar você, que se identificou com o exemplo, a cumprir suas metas neste novo ano! 

Conheça nossos empreendimentos e coloque-os em seus planos: 

www.hendlerconstrutora.com.br/empreendimentos

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h