BLOG

CUIDE DE VOCÊ

31 JANEIRO 2019

Nós sabemos que com uma rotina tão intensa, muitas vezes não sobra tempo para uma atividade física. Mas sabemos também bem que para auxiliar nossa saúde, além de uma boa alimentação, consultas regulares ao médico e cuidados, precisamos também de exercícios!

Por isso, o #conteudohendler de hoje traz uma alternativa prática e acessível: o espaço fitness do seu condomínio.

Sem desculpas para não sair de casa, a academia do seu prédio está próxima de você, e se adapta a qualquer estilo de vida, mantendo seu corpo em movimento.

Os exercícios físicos praticados regularmente com auxílio de uma alimentação balanceada, trazem o equilíbrio de uma vida saudável e cheia de energia.

Além de trazer inúmeros benefícios para a saúde mental e corporal, uma rotina de movimento pode te prevenir de inúmeras doenças como as cardíacas e AVC, dores no corpo, osteoporose, obesidade, diabetes, sedentarismo, hipertensão arterial, entre outras.

 

E para aproveitar da melhor maneira sua academia do condomínio, nós da Hendler, separamos algumas dicas para você:

                •             Sabemos que fazer academia sozinho pode ser um pouco entediante, então chame sua vizinha ou vizinho, e marquem um horário todos os dias. Assim vocês estabelecem uma rotina e se divertem juntos.

                •             Não esqueça do alongamento, seus músculos precisam se aquecer antes dos exercícios.

                •              Separe roupas adequadas para facilitar as atividades.

                •              Leve sua garrafinha de água e toalha de rosto

                •             Se divirta! Exercícios também é uma forma de sair da rotina e manter seu corpo em constante disposição.

                •             Consulte um médico e um profissional da área para que juntos vocês descubram quais exercícios são os melhores e mais adequados para você.

Nos nossos empreendimentos Unique 135 e no Nações Unidas você pode praticar exercícios físicos com equipamentos de qualidade, ambientes personalizados e a praticidade que permite cuidar da saúde e estética com mais frequência.

Quer conhecer o empreendimento? Acesse:

http://hendlerconstrutora.com.br/empreendimentos

E para você que já é morador dos nossos empreendimentos e utiliza o espaço ou se inspirou e vai separar um tempinho para cuidar de si, nos envie uma foto ou poste em suas redes sociais com a hashtag #hendlerpensaemmim que vamos adorar saber que estamos fazendo diferença na sua vida! E ainda é possível que seu exemplo inspire mais pessoas a cuidarem do corpo e mente! Pode enviar para o nosso WhatsApp (51) 99160.3062

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h