BLOG

LAR DOCE ESCRITÓRIO

25 FEVEREIRO 2019

Acordar, escovar os dentes, tomar um café e ler o jornal. Está é a rotina da maioria de nós. Alguns, após este ritual matinal, saem para o trabalho e outros iniciam sua rotina Home Office.

Este segundo grupo tem um crescimento iminente e hoje no Brasil, segundo a maior referência de homework do país, o site GoHome, este número representa 47% dos profissionais brasileiros.

É pensando em você, que faz do seu lar o seu trabalho, que o #conteudohendler de hoje traz segredos valiosos e certeiros para tornar o seu tempo de trabalho em casa mais produtivo!

CRIE UMA ROTINA: é importante criar sua própria cultura organizacional. Estipular seus próprios horários é uma liberdade que permite adicionar as compras de supermercado nas segundas à tarde, mas é importante seguir uma diretriz de trabalho. Crie rituais simples para simbolizar o início e o fim do seu expediente. Encher a garrafa d’água para dar início as suas atividades e um alongamento ao fim dos afazeres podem delimitar seus limites.

ORGANIZE SUAS ATIVIDADES: assim como dentro da empresa, trabalhando em casa você também terá uma lista de atividades. Organizá-las lhe proporcionará um melhor aproveito de tempo. Nós, da Hendler, temos um presente para te ajudar nisso. Criamos um week planner personalizado para você organizar sua rotina semanal. Basta clicar aqui (http://bit.ly/plannerhendler) e imprimir!

ROUPAS: Quando o assunto é conforto, sem dúvidas o ambiente doméstico é muito mais aconchegante do que o escritório. Mas isso não pode autorizar um relaxamento exagerado do profissional que trabalha Home Office. Passar o dia de pijama, por exemplo, pode ser nocivo para a sua produtividade. Não é necessário trabalhar de terno e gravata, mas é importante estar vestido de forma que você possa sair na janela, sacada ou mesmo descer até a recepção para receber documentos. Além disso, para o bem estar do seu próprio psicológico, você precisa sentir que está trabalhando, e as suas roupas devem refletir isso.

ERGONOMIA: invista em móveis confortáveis e ergonômicos. Escolha uma cadeira estofada e uma mesa na altura ideal para desempenhar seu trabalho com postura. Além disso, faça os momentos de pausa fora do seu ambiente de trabalho. Almoce na sua mesa ou bancada de cozinha, mas não na mesa de trabalho. É importante ter um espaço descanso como uma poltrona ou chase.

SEU LAR: talvez o ponto mais importante seja o ambiente em que você se encontra. É naquele espaço que você precisará criar pensar e fluir ideias. Para isso é indispensável que você esteja em sintonia com o seu lar. Um ambiente com luminosidade natural, arejado, confortável e seguro te proporcionará muito mais produtividade e aumentará seu desempenho.

A Hendler pensa exatamente no conforto e segurança que você merece para aproveitar a plenitude que seu lar pode proporcionar. Passar tempo integral no mesmo ambiente exige que você viva em um local que transmita a paz que você precisa. Com amplos espaços internos, os empreendimentos Hendler permitem que você monte seu Home Office e viva em harmonia com você, seu lar e seu trabalho!

Conheça nossos empreendimentos em:

Hendlerconstrutora.com.br/empreendimentos

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h