BLOG

QUE TITITI É ESSE QUE VEM DA JANELA AI

05 MARÇO 2019

Pular carnaval na rua é uma delícia e todos nós sabemos! Mas acontece que nem todo mundo consegue ou quer ir para o meio dos bloquinhos de rua ou festas dos clubes. Por isso, o #conteudohendler de hoje traz 4 dicas ótimas para quem quer transformar o seu lar em uma verdadeira avenida! Anote as dicas, chama os amigos te joga na diversão!

1.    Drinks que alimentam
Na rua, além de nem sempre encontrar bebida gelada, é mais difícil encontrar um lanchinho saudável e leve, afinal não dá pra dançar comendo algo muito pesado. Por isso, essa dica une o necessário ao agradável: Faça drinks de fruta, com pedaços grandes: eles serão seus aliados, te mantendo alimentado e mesmo assim aproveitando a folia. Quem não bebe, pode aproveitar com muito suco natural também, todo mundo se diverte!

2.    Oficina de fantasia:
Crie um cantinho com elementos de produção: pompons, máscaras, muito gliter, tecidos e fantasias onde os convidados possam criar ou maquiar quantas vezes quiserem. Afinal, sabemos que na rua é impossível permanecer arrumadinho, já no carnaval in door, você tem a opção de renovar a fantasia ou retocar a maquiagem. 

3.    Decoração:
Decore o ambiente com balões, fitas e pompons. Permite que nesta época do ano, a alegria invada seu lar e permaneça o ano inteiro. Abuse das cores e adereços carnavalescos. 

4.    Chame os vizinhos:
Nada melhor que confraternizar com os amigos e pessoas que te rodeiam! Para isso, chame seus vizinhos para que eles possam aproveitar junto. Lembre-se: mesmo se não convidá-los, é importante avisar que vai rolar a festa lá no seu apê!

Seu lar merece que essa alegria do Carnaval fique por todo o ano, trazendo sorrisos, alegria e boas recordações de cada momento de confraternização. Pensando nisso, a Hendler constrói cada apartamento prezando por espaços amplos, confortáveis e seguros para que possamos fazer parte de cada instante de felicidade! 
Conheça nossos lares em:
hendlerconstrutora.com.br/empreendimentos

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h