BLOG

A VIDA PEDE ESPAÇO!

02 MAIO 2019

 

Uma das primeiras coisas que pensamos quando vamos morar em um apartamento é no espaço. Será que consigo organizar toda minha vida lá dentro? Será que vou me adaptar a diferença? 

 

A vida pede espaço e nós, da Hendler, priorizamos suas necessidades e rotina! 

 

Por isso, separamos alguns itens que valorizam os apartamentos amplos, trazendo todo conforto que você merece. Confere o #conteudohendler de hoje e veja porque buscar um lar com mais espaço interno.

 

1. Conforto: obviamente o conforto é primordial quando temos um ambiente que comporta nosso cotidiano sem aperto, com tranquilidade a e calma. Além de móveis mais robustos, com espaço você tem mais área livre de circulação. Já pensou não ter que fazer curva entre os móveis para passar da sala para a cozinha? 

 

2. Integração: os ambientes maiores permitem uma integração entre os cômodos, sem ficar com excesso de informação. É possível fazer uma cozinha mais ampla e integra-lá a sala de estar e mesmo assim prezar por mantê-las separadas, por exemplo. Além disse, com amplos ambientes é possível receber mais convidados e usar com mais afeto o espaço do seu lar. 

 

3. Segurança e privacidade: prédios com apartamentos maiores, tendem a disponibilizar menos unidades. Logo, você terá um lar mais reservado, com menor circulação de vizinhos e visitantes. 

 

4. Diferenciais: apartamentos mais amplos possibilitam que você tenha diferenciais no seu lar. Maior número de suítes, espaço para trabalhar, lavanderia separada... esses espaços que fazem muita diferença no dia-a-dia. 

 

Quem já mora em apartamento tem aquela ideia de que apartamento grande são só aqueles antigos, construídos há bastante tempo. Mas as coisas mudaram, ao menos para nós! 

 

Aqui, prezamos pelo espaço inteiro e construímos cada unidade dos nossos empreendimentos pensando em como fazer parte dos momentos felizes das vidas das famílias que ali irão morar. 

 

Por isso, nossos apartamentos vão de 108m2 a 220m2. Todos contando com vagas de garagem e todos os dormitórios são suítes! 

 

Quer conhecer nossos empreendimentos? Acesse: hendlerconstrutora.com.br/empreendimentos

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h