BLOG

A MELHOR CONSTRUTORA DE TODOS OS TEMPOS

10 MAIO 2019

Proteção, abrigo, aconchego, segurança... Nós somos uma construtora e o óbvio seria que estivéssemos agregando esses adjetivos a um lar projetado e construído com dedicação por nossa empresa.

Mas hoje, estamos falando de um lar que não é construído com os melhores tijolos, no melhor padrão de qualidade e com acabamentos perfeitos. Estamos falando de um lar que feito de carne, osso e principalmente muito amor.

 Estamos falando sobre o primeiro lar de cada ser humano, da porta que abre quando todas se fecham, estamos falando de uma mãe! De todas as mães que generosamente compartilham seu corpo como casa, projetam, gerem e constroem cada pedacinho de quem somos.

Quando você escolhe um lar para morar você pensa em cada detalhe: a disposição dos móveis, qual cor as paredes serão pintadas, onde ficará aquele objeto de decoração... Quando uma mãe decide fazer do seu corpo um lar é exatamente a mesma coisa: ela decide qual cor será usada, onde ficará cada detalhe, qual roupinha será a primeira!

No momento que você busca um lar, preza por segurança, por conforto, paz e tranquilidade. Quando uma mãe decide ter um filho no mundo de hoje, estas são as preocupações dela também.

Ao decidir por um novo lar, você faz cálculos, revisa orçamento, faz previsões. A mãe... ah, a mãe contabiliza quantas fraldas de cada tamanho serão necessárias, quantas roupinhas e quantas chupetas!

Mãe é construtora. A melhor construtora de todos os tempos e nós não estamos falando de quando a sala de casa vira canteiro de obra ela nos ajuda com as maquetes dos deveres de casa. Estamos falando de uma construção que não se compra, não financia: a construção de caráter, de índole, de conduta, de ser humano!

Esta é a nossa homenagem de construtora para construtora! Feliz dia das mães!

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h