BLOG

PREPARE-SE: O INVERNO ESTÁ CHEGANDO!

30 MAIO 2019

Winter is coming foi uma das frases que você mais ouviu nos últimos tempos, não é mesmo? Sim, nós sabemos! E como faltam 22 dias para começar o inverno de verdade, mesmo o friozinho já estando por aqui, nós resolvemos trazer algumas dicas quentinhas para você preparar sua casa para a estação gelada!

 

Aqui no Rio Grande do Sul, o frio é mais intenso que no restante do país, uns comemoram por isso, outros nem tanto. Mas independente se você é daquelas pessoas que amam um friozinho ou aquelas que sentem saudade do verão, é preciso se preparar para chegada das baixas temperaturas. Pega uma xícara de café quentinho ou chá e vem ler essas dicas do #conteudohendler de hoje:

 

  1. Use o que você tem: Sabe aquelas roupas todas que você guarda na sessão especial de “roupas pesadas”? Hora de lavar, secar e espalhar todas as mantas pela casa, nos sofás, poltronas e camas. Vale também tapetes em todos os ambientes!

 

  1. Investindo na tendência de decoração do momento: almofadas e pompons! É a #trenddecor e sem dúvida deixarão sua sala e os espaços íntimos do seu lar com um toque muito sofisticado e moderno!

 

  1. Cores da estação: Nada de cores frias para o inverno! 2019 trás na sua quarta estação cores fortes como o verde militar, terracota e denim. Aposte nelas nos adereços e objetos decorativos nestes tons.

 

  1. Pensando no inverno desde o início do planejamento: E se você escolhesse um lar que já conta com toda infraestrutura necessária para o inverno? Como piso aquecido, que mantém tudo muito quentinho e aconchegante, auxiliando na prevenção de alergias respiratórias e todo aquele “pacotinho gripe” que o inverno trás ou ainda contar com automação no seu apartamento, podendo criar cenários perfeitos para aqueles dias assistindo netflix debaixo das cobertas? Nossos empreendimentos contam com estes diferenciais! O Nações Unidas tem piso aquecido em todos os ambientes e o Unique 135 com espera para automação!

 

Que saber mais sobre os empreendimentos? Acesse:

 

www.hendlerconstrutora.com.br/empreendimentos

 

Se interessou por nossos diferenciais? Leia sobre piso aquecido e automação em nosso blog:

 

http://hendlerconstrutora.com.br/blog/24/piso-aquecido-seu-inverno-mais-aconchegante-e-saudavel

 

Fale Conosco


Contato


R. Dom Pedro II, 411 - N. Sª. das Graças - Canoas - RS - CEP: 92110-044

comercial@hendlerconstrutora.com.br

Segunda a Sexta das 9h às 17h